8 de abril de 2020

Potiguar realiza delivery só para as demandas emergenciais

 Potiguar realiza delivery só para as demandas emergenciais

DCIM\102MEDIA

Todas as lojas do Grupo Potiguar ficarão fechadas em São Luís e Imperatriz (Foto: Reprodução)

O Grupo Potiguar informa que está solidário aos esforços coletivos em prol do combate ao Covid-19 e seguindo todas as orientações do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís; para atender às necessidades da comunidade nesse momento de contingência coletiva.

“Manteremos fechadas todas as lojas e vamos esperar passar essa pandemia em casa. Mas entendemos que, muitos de nossos produtos são essenciais para garantir saúde e segurança de todos, nesse momento de contingência. Assim, visando obedecer o Decreto de N. 35.678, estamos dando a nossa contribuição e criando um atendimento exclusivamente para fornecer itens emergenciais, que funcionará somente via Delivery”, explicou o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil.

Ele faz um apelo aos clientes, para que evitem comprar itens que não sejam emergenciais:

“Pedimos aos clientes nesse momento que não usem o Serviço de Delivery para comprar produtos que podem esperar. Precisamos fazer um esforço para atender apenas produtos básicos para emergências, ou que comprometam a saúde e a segurança; como materiais de limpeza, hidráulicos, itens de obras básicas e materiais para vedação e isolamento visto que estamos em pleno inverno”, explicou o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil.

O serviço de Delivery Potiguar funciona de segunda à sexta, das 8H ‪às 18H; e no sábado das 8H ‪às 14H para entregas em casa; através dos telefones ‪(98) 2108 9999 em São Luís e ‪(99) 3271 7000 em Imperatriz.

Agilidade para tomar as decisões quando necessárias, resiliência e flexibilidade para fazer as mudanças que forem importantes e responsabilidade para priorizar a saúde e segurança de todos – clientes e colaboradores – são os valores que regem o Grupo Potiguar nesse momento e sempre! E a empresa reforça que, através da imprensa e de seus canais de próprios comunicação, manterá a transparência de seus processos, comunicando todos os passos da empresa a medida que os mesmos forem acontecendo.

“Contamos com a compreensão de todos os maranhenses, e vamos cada um fazer a nossa cota de sacrifícios e superarmos juntos todos os desafios, com calma e responsabilidade; e em plena obediência às determinações dos Governos e Órgãos de Saúde”, conclamou Marcelo Brasil.

MAIS INFORMAÇÕES

E MAIS:

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205

Digiqole ad

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *