21 de abril de 2021

Potencial vice de Bolsonaro, Malta visita São Luís amanhã

 Potencial vice de Bolsonaro, Malta visita São Luís amanhã
Malta ministrará palestra na capital maranhense neste sábado (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

O senador Magno Malta (PR/ES) desembarca na madrugada deste sábado (26), em São Luís, para uma agenda com o público evangélico da capital maranhense. Malta apresentará aos fieis a palestra “Um dia pela Vida”, em encontro na Igreja Batista do Calhau, ao lado do restaurante Sal e Brasa, a partir das 19 horas.

A iniciativa de trazê-lo ao Maranhão partiu do pastor Zaqueu Barros, que está coordenando  o evento. Em sua palestra, Malta estará fazendo abordagens sobre suas bandeiras, principalmente o combate à violência infantil e a defesa pela família.

Pela manhã, o senador vai conceder uma entrevista às 8h, na Rádio 92.3 FM. À tarde, participa de coletiva para falar sobre o cenário politico nacional. O bate-papo com blogueiros, jornalistas, radialistas e todos os profissionais da comunicação está agendado para as 15h, também na Igreja Batista do Calhau.

VIRTUAL VICE
Na semana passada, o pré-candidato do PSL a presidente da República, deputado Jair Bolsonaro (RJ), disse num aceno ao PR, que, se dependesse dele, seu vice seria o senador Magno Malta (ES), um dos principais da bancada evangélica no Congresso.

“Me interessa o Magno Malta. Vamos supor que o PR queira me ofertar o Magno Malta. Se dependesse de mim, seria (pré-candidato a vice-presidente) a partir de hoje”, afirmou Bolsonaro ao visitar a feira AgroBrasília, na zona rural da capital federal. “Acho que outro partido dificilmente vai querer compor comigo.”

O parlamentar afirmou, porém, que um acordo passaria por alianças estaduais porque delegou aos dirigentes regionais do PSL essas decisões.

SAIBA MAIS

0 Reviews