8 de maio de 2021

Polícia prende suspeitos de assaltar a Faculdade Pitágoras

 Polícia prende suspeitos de assaltar a Faculdade Pitágoras
Segundo a polícia, Elis Loureiro (camisa cinza) é estudante da Instituição de Ensino e passou todas as informações sobre a segurança do local (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (15), polícia foram presos os quatro envolvidos na tentativa de assalto a estudantes ocorrido na última terça-feira (14)  na Faculdades Pitágoras, antiga Fama. 

Segundo informações da Superintendência da Policia Civil da Capital (SPCC), o primeiro suspeito detido foi atingido durante a troca de tiros, no momento do assalto. Já o segundo, era aluno da instituição de ensino e teria repassado informações do local sobre a segurança do local para os comparsas.

Após a prisão dos dois, a polícia deu continuidade nas investigações e identificou todos os envolvidos onde foram presos em flagrante e representado por suas prisões preventivas.

Os suspeitos foram identificados como Elias Loureiro, vulgo Chaulim, aluno da Faculdade e mentor do assalto; Denilson Diniz Ferreira, vulgo Ovo; Jeferson Silva Ferreira, vulgo preto; e Jean da Conceição Azevedo, vulgo Louro. Todos foram autuados pela prática do crimes de Roubo Qualificado Art. 157, &2, I e II e Associação Criminosa Art. 288, e estão a disposição da justiça.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *