31 de julho de 2021

Preso suspeito de matar drag queen em São Luís

 Preso suspeito de matar drag queen em São Luís
Crime ocorreu em julho de 2020 (Foto: Divulgação)

Foi preso em São Paulo, na última quarta-feira (19), o suspeito pela morte do jovem Pedro Antônio Oliveira dos Santos, de 27 anos, conhecido como a drag queen Paula Ferraz. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido numa ação da Polícia Civil ao combate as drogas.

Segundo informações da Policia Civil de São Paulo, durante a operação foi identificado que havia um mandato de prisão preventiva contra o suspeito. Ele segue custodiado no sistema penitenciário paulista e em breve será reconduzido para o Maranhão.

Enterrado em cova rasa

O corpo de Antônio Oliveira dos Santos foi encontrado em 18 de julho de 2020, em uma cova rasa, no Sítio dos Basílios, no bairro da Vla Isabel Cafeteira. Segundo investigações da Polícia, o crime teria ocorrido dois dias antes.

O acusado foi identificado na mesma semana do crime, porém fugiu. Seu irmão chegou a ser preso, suspeito de envolvimento no crime, mas investigações concluíram que não.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *