8 de maio de 2021

Polícia desmonta laboratório de drogas no Cohatrac

 Polícia desmonta laboratório de drogas no Cohatrac

Material apreendido com o trio. Foto: Polícia Militar

Material apreendido com o trio. Foto: Polícia Militar

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu três pessoas, nesta terça-feira (1º), por tráfico de drogas, no Conjunto Rio Jordão, Cohatrac.

Segundo informações da Polícia Militar, o trio mantinha uma espécie de laboratório para o refino, prensa, distribuição e venda de cocaína e maconha, em duas quitinetes. Na primeira casa, foi apreendido duas barras prensadas de substância semelhante a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente dois quilos.

Os policiais encontraram mais dois tabletes de substância semelhante à maconha pesando 298 gramas na outra casa. Além de duas máquinas utilizadas para compactação da droga.

Também foram apreendidos com o trio: dinheiro, munições de calibre 380 e 38 milímetros, rolos de fita gomada e rolos de saco plástico, além de uma balança de precisão e uma moto.

Os três foram apresentados na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e autuados em flagrante pelo crime de tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *