17 de junho de 2021

Polícia continua procurando assassino de músico

 Polícia continua procurando assassino de músico
José de Jesus Meneses Santos (Foto: Reprodução)

Na madrugada do último sábado (09), uma discussão em grupo de whatsApp motivou a morte do músico e empresário, José de Jesus Meneses Santos, de 31 anos. A vítima estava em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Holandeses, em São Luís, quando foi assassinado. A versão mais provável é de que a vítima tenha sido morta por vingança.

A polícia ainda procura informações sobre o paradeiro do suposto autor dos disparos, identificado inicialmente como Fernando Veiga, mais conhecido como “Fernandinho”. Segundo informações colhidas no Instituto Médico Legal (IML), José de Jesus Menezes foi atingido por dois tiros, sendo um no coração, por um homem que se aproximou em uma moto. Ao ser atingido, o músico chegou a ser atendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Araçagi, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras próximas estão sendo analisadas para colhimento de mais informações do crime. De acordo com os investigações, qualquer informação sobre o autor do crime pode ser repassada por meio do 190. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha histórico de envolvimento em ações delituosas.

Diversas pessoas estão utilizando as redes sociais para divulgar imagens do acusado de cometer o crime.

(Foto: Reprodução)

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *