9 de maio de 2021

Quatro são presos por tráfico de drogas em Penalva

 Quatro são presos por tráfico de drogas em Penalva

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nesta quarta-feira (16), a três mandados de prisão temporária em desfavor de Sebastião Nunes Pereira, Maria Auriene Moraes e Aldir Moraes Reis, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na cidade de Penalva, a 252Km distante de São Luís.

De acordo com informações, durante o cumprimento do mandado de prisão, busca e apreensão na residência de Sebastião, a polícia encontrou trinta e oito porções de uma substância semelhante ao crack, já embaladas e prontas para a venda. A companheira dele, Leidiane de Jesus dos Santos, também foi presa com dez porções da mesma substância, já embaladas, mas com tamanho maior.

Foto: Polícia Civil

Com o casal ainda foram apreendidas duas motocicletas, sem documentação, vasta quantia em moedas, e pequenos bens sem origem determinada, o que reforça o crime de tráfico.

A polícia informou que essa ação é desdobramento de uma operação ocorrida em abril de 2017, quando Alan Carlos Moraes, que é filho de Maria Auriene, irmão de Aldir e primo de Sebastião, também foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

As quatro pessoas envolvidas na ação criminosa foram encaminhadas para Delegacia de Polícia de Penalva, onde estão à disposição da Justiça.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *