8 de maio de 2021

Polícia adia buscas por corpos de meninos desaparecidos

 Polícia adia buscas por corpos de meninos desaparecidos

*Matéria atualizada às 20h46 para acrescentar informações

A falta de iluminação e o difícil acesso ao local impediram nesta sexta-feira o resgate dos corpos dos dois meninos, de 11 e 12 anos, que foram mortos e enterrados em uma cova rasa, no Campo de Periz, na cidade de Bacabeira.

Os detidos, ainda não identificados, confessaram ter assassinado e enterrado as crianças e levaram a polícia até o local onde os corpos estavam, mas como já estava anoitecendo e a região é de difícil acesso, as buscas foram adiadas para a manhã deste sábado.

Segundo apurou a reportagem do Rádio Noticia Maranhão, os meninos estavam desaparecidos desde a última terça-feira (1º), quando saíram de casa, na Vila Samara, região da Estiva, em São Luís, para pescar em um açude, na companhia de um adolescente de 15 anos e um jovem de 18. Há informações de que os quatro meninos decidiram roubar porcos de uma propriedade e acabaram sendo atacados por um grupo de pessoas.

No mesmo dia, moradores da região encontraram o jovem e o adolescente gravemente feridos. O menino de 15 anos estava baleado na boca, e o jovem de 18 anos estava baleado na pena e com vários golpes de facão. As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital Socorrão II, e correm risco de morte.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *