21 de janeiro de 2021

PM suspeito de assalto e homicídio é preso no Maranhão

 PM suspeito de assalto e homicídio é preso no Maranhão
José Gabriel Carvalaho foi morto na cidade de Araioses — Foto: Reprodução

Um policial militar (PM), que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21), em São Luís, por ser suspeito de realizar um assalto e cometer um homicídio contra um adolescente, reconhecido como José Gabriel Carvalho, na cidade de Araioses, a 409 km de São Luís.

Segundo a polícia, o PM suspeito foi identificado por populares que estavam em uma praça do povoado Canabrava, situada na zona rural de Araioses, como tendo praticado um assalto à mão armada contra um casal naquele local.

Em razão disso, José Gabriel tentou conter o PM suspeito, mas foi alvejada no rosto com um disparo de pistola. O adolescente ferido ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, as vítimas do assalto e algumas testemunhas reconheceram o policial militar tanto como o autor do assalto quanto do homicídio. Por conta disso, foi decretada a prisão temporária do PM cujo mandado foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e que foi cumprido em São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O suspeito foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em uma unidade prisional na capital. A investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas, a 252 km de São Luís.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *