26 de julho de 2021

PM é preso por disparar tiros em festa

 PM é preso por disparar tiros em festa

Soldado Alexandre Rodrigues de Araújo é lotado no Batalhão de Choque em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Soldado Alexandre Rodrigues de Araújo é lotado no Batalhão de Choque em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O soldado da Polícia Militar Alexandre Rodrigues de Araújo, lotado no Batalhão de Choque em São Luís, foi preso nesta segunda-feira (12) após efetuar disparos na Praça José Sarney de Pinheiro, a 345 Km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 03h, no circuito de carnaval da cidade, o soldado efetuou vários disparos para o alto. A Polícia conteve o soldado, mas houve reação à prisão e agressão ao capitão Diego Soares, que estava de serviço.

O delegado de Pinheiro, Carlos Renato informou que o militar foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro e autuado por disparo de arma de fogo e resistência. A arma que ele portava pertencia à corporação e foi apreendida.

“Após a autuação, o soldado ficará preso na quartel da PM de Pinheiro, podendo ulteriormente ser transferido para São Luís”, informou o delegado Carlos Renato.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que já instaurou inquérito para levantar as circunstâncias do fato envolvendo o soldado Alexandre Rodrigues de Araújo. Por fim, disse que não compactua ou legitima quaisquer tipos de atitude por parte de seus membros, que venham violar a dignidade humana e que denúncias desta natureza podem ser formalizadas diretamente na Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *