23 de abril de 2021

PM morre após ser atropelado em blitz em Urbano Santos

 PM morre após ser atropelado em blitz em Urbano Santos

(Foto: Reprodução)

Soldado Osias (Foto: Reprodução)

Um soldado do 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, identificado como Osias, morreu na madrugada deste domingo (16) após ser atropelado por um condutor em uma barreira que havia sido montada no município de Urbano Santos, cidade localizada a 257 Km de São Luís.

De acordo com o major Wermerson Pinheiro, comandante do 16° BPM, Osias era lotado na Força Tática e estava a trabalho próximo a uma das duas viaturas que estavam na ação da polícia, montada para combater a criminalidade.

O condutor de um veículo que se aproximava foi orientado a parar e desrespeitou a barreira. Dois PMs foram atropelados durante a fuga do motorista. Os mesmos foram perseguidos e capturados, sendo que os dois estavam em visível estado de embriaguez alcoólica. Os dois policiais foram socorridos de imediato para o Hospital de Urbano Santos, mas o soldado Osias faleceu enquanto era deslocado para São Luís. O outro PM teve apenas pequenas escoriações na mão.

Os ocupantes do veículos foram identificados como Ediel de Sousa Silva e Gilson Araújo, ambos de Urbano Santos. Eles estavam em um Agile, de cor branca e placa NNA-5275, de Santa Inês. Os conduzidos foram apresentados na DPC de Chapadinha para as providências cabíveis.

 

0 Reviews