20 de abril de 2021

PDT de Caxias será presidido pela ex-deputada Cleide Coutinho

 PDT de Caxias será presidido pela ex-deputada Cleide Coutinho
Ex-deputada estadual Cleide Coutinho. (Foto: Reprodução)

Após o falecimento do companheiro Humberto Coutinho, ocorrido no 01 de janeiro do ano corrente, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) assumiu de vez o comando do grupo político em que era presidido pelo marido no município de Caxias.

Com a participação de mais de 200 lideranças dos bairros e povoados, vereadores e militantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Caxias, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho iniciou a mobilização para a grande convenção do partido que será realizada no próximo mês, quando será eleita presidente do diretório municipal da agremiação partidária, em substituição ao ex-deputado Humberto Coutinho.

(Foto: Reprodução)

A reunião foi marcada por fortes emoções com as menções recorrentes ao ex-presidente Humberto Coutinho, considerado por todos como o melhor prefeito de Caxias e maior líder político da região dos Cocais. Na ocasião, a ex-deputada agradeceu o empenho e apoio de todos. “Mesmo com muita dor e sofrimento pela perda do marido amado com quem viveu 50 anos, estará sempre à disposição dos caxienses para servir ao seu povo “, disse durante discurso.

Convenção do PDT

A convenção do PDT será realizada no dia 03/03, às 8h, no espaço Assunção Eventos e contará com a presença do governador Flávio Dino, dos presidentes nacional e estadual partido, Carlos Lupi e o deputado federal Weverton Rocha, respectivamente, do presidente da Assembleia Legislativa deputado, Othelino Neto, além dos deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos que sempre apoiaram as eleições do ex-deputado Humberto Coutinho.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *