27 de julho de 2021

Paulo Sergio é o novo reforço do Moto para temporada 2018

 Paulo Sergio é o novo reforço do Moto para temporada 2018
Paulo Sérgio ai se apresentar ao técnico Marcinho Guerreiro na tarde desta quarta-feira (27). (Foto: Reprodução)

Assim como o Sampaio Corrêa, o Moto Club também segue reforçando a equipe para a próxima temporada. Depois de anunciar a contratação do atacante Jadelson Azul, a diretoria rubro-negra confirmou o retorno zagueiro Paulo Sérgio.

Depois de longa negociação, o zagueiro chegou a afirmar que não jogaria mais pelo Moto, mas as partes chegaram a um acordo e o negócio foi sacramentado. O jogador vai se apresentar ao técnico Marcinho Guerreiro na tarde desta quarta-feira (27), durante treinamento no CT Pereira dos Santos, no Paranã.

O Moto Club segue se preparando para a estreia no Campeonato Maranhense-2018, que começa no dia 21 de janeiro para o Papão, que enfrenta o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, na primeira rodada.

Paulo Sérgio, que tem 28 anos, tenta reencontrar o sucesso na carreira após três temporadas praticamente seu atuar por causa de uma grave lesão e algumas cirurgias no joelho direito. Ele se lesionou em 2014.

 

Histórico no rival

Mesmo uma boa passagem pelo Moto, em 2010, com três gols marcados, Paulo Sérgio tem uma história recente no Sampaio.

Foi dele o gol histórico, em 2012, sobre o Fortaleza, no heroico empate por 2 x 2, que encaminhou o time maranhense para o mata-mata que culminaria com o acesso à Série C e o título da quarta divisão. Essa partida foi realizada na arena Castelão, que tinha mais de 50 mil torcedores, em Fortaleza. Paulo Sérgio fez o gol da classificação, de cabeça, aos 47 do segundo tempo.

Paulo Sérgio, que é natural de São Luís, foi revelado na base do Internacional, ele passou por Guarani (MG), Moto Club, América (RN), Remo, Nacional (MG), São José (SP), Criciúma, Cincão (PR) e Sampaio.

No próximo ano, o Moto joga o Campeonato Maranhense e, na sequência, a Série D do Campeonato Brasileiro. O time vai tentar repetir o sucesso de 2016 quando foi campeão estadual e conseguiu o acesso para Série C.

No próximo ano o Papão joga, além do Estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro. O time vai tentar repetir o sucesso de 2016 quando foi campeão estadual e conseguiu o acesso para Série C.

 

Principais títulos

Campeonato Maranhense (2)

Super Copa Maranhão (1)

Copa União do Maranhão (1)

Campeonato Gaúcho Sub-20 (1 )

Maranhense 2ª Divisão (1)

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *