21 de abril de 2021

Paulo Roberto inicia os trabalhos no Sampaio

 Paulo Roberto inicia os trabalhos no Sampaio

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O técnico Paulo Roberto Santos já pegou no batente e começou os trabalhos à frente do Sampaio Corrêa. Em seu primeiro dia efetivo de treinamento, o treinador programou atividades em período integral.

Na parte da manhã, Paulo Roberto comandou um treino tático no CT José Carlos Macieira, dedicado especificamente aos jogadores que vêm atuando com mais frequência. Movimentação de toques rápidos em campo reduzido seguida de treino de finalização.

O treinador pôde contar com Diego Silva, Willian Oliveira, João Paulo e Bruninho, que estavam lesionados e já treinam normalmente. Todos eles ficarão à disposição para o confronto do próximo sábado contra o Criciúma.

Dentre os novos jogadores, apenas Mateusinho participou do treino com bola. O lateral Julinho, o volante Adilson Goiano e o meia Jocilei realizaram um trabalho físico à parte, assim como o zagueiro Rogério, que começou a treinar ontem e treinou para aprimorar a parte física.

O departamento de futebol já está trabalhando com a questão das documentações para registrar os novos atletas e deixa-los à disposição para o jogo diante do Criciúma.

No período da tarde, o técnico Paulo Roberto observará alguns jogadores em um jogo-treino no Estádio Castelão. Atividade que servirá também para proporcionar ritmo de jogo aos recém-contratados e alguns atletas que têm atuado com menos frequência ou estavam no departamento médico.

0 Reviews