15 de abril de 2021

Pastor é condenado por matar professor

 Pastor é condenado por matar professor

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Um pastor foi condenado a 19 anos de prisão por ter assassinado um professor com uma facada no pescoço, na cidade de Imperatriz. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2016.

De acordo com informações, o pastor Roberval Serejo dos Santos estava tendo um caso com a mulher do professor Raimundo Conceição da Silva. Os três se congregavam na mesma igreja. A vítima descobriu e ameaçou contar o ato de adultério para o conselho da igreja.

No dia do crime, Roberval pediu uma carona para Raimundo. Quando os dois chegaram em uma rua sem saída no bairro Cinco Estrelas, o pastor assassinou o professor com um golpe de fado.

A condenação foi proposta pelo  Ministério Público do Maranhão  e o júri foi realizado no auditório da OAB pelo promotor de justiça da 8° Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Carlos Róstão Martins Freitas.

Na denúncia, o MPMA pediu a condenação de Roberval Serejo de acordo com a pena prevista no artigo 121 do Código Penal, pelo crime de homicídio qualificado, tipificado entre os casos em que o delito se dá mediante pagamento ou promessa de recompensa, por motivo torpe e à traição, de emboscada, mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

0 Reviews