21 de abril de 2021

Paralisação faz Magno Malta cancelar agenda em São Luís

 Paralisação faz Magno Malta cancelar agenda em São Luís
Malta iria ministrar palestra na capital maranhense neste sábado (Foto: Divulgação)

Devido a greve dos caminhoneiros e a crise dos combustíveis, agenda do senador Magno Malta (PR/ES), em São Luís, neste sábado (19), foi cancelada. Senador pelo Espírito Santo, Magno Malta que é pastor e cantor evangélico, viria à capital maranhense para ministrar a palestra “Um dia pela Vida”, em evento que iria ocorrer na Igreja Batista do Calhau, ao lado do restaurante Sal e Brasa, a partir das 19 horas.

VEJA TAMBÉM:
Potencial vice de Bolsonaro, Malta visita São Luís amanhã

A iniciativa de trazê-lo ao Maranhão partiu do pastor Zaqueu Barros, que está coordenando o evento. O cancelamento da agenda de Malta ao estado foi confirmado no final da tarde de hoje pela coordenação do evento.

— Gostaríamos de informar que o evento “Um dia pela Vida” com o senador Magno Malta, foi adiado em virtude da falta de combustível e a greve dos caminhoneiros que ocasionou cancelamento do voo. Em breve informaremos a nova data — diz o comunicado da coordenação do evento.

JUSTIFICANDO AUSÊNCIA
No inicio da noite de hoje, o senador Magno Malta gravou um vídeo, divulgado em suas redes sociais, onde justifica o cancelamento de compromissos na cidade. Na gravação (abaixo), ele afirma que sua ausência foi motivada pela manifestação nacional dos caminhoneiros, motivando a paralisação de alguns aeroportos, motivando a escassez de combustível para aeronaves.

0 Reviews