13 de maio de 2021

Para convocar torcida, Sampaio lança campanha

 Para convocar torcida, Sampaio lança campanha

Vendo a possibilidade real de acesso para a Série B, o Sampaio começa a mobilizar a torcida para os próximos três jogos que a equipe tem em São Luís pelo Grupo A da Série C. A dois pontos do líder CSA (AL), que tem 24, o Tricolor recebe o Confiança (SE), no próximo sábado (12), no estádio Castelão. Para incentivar os torcedores, o Tubarão compartilhou uma campanha em suas redes sociais com o título “Sofá é para assistir Netflix, Sampaio é no Castelão!”. O presidente Sérgio Frota também fez o seu convite, assim como os atletas.

Na terceira colocação, com 22 pontos, a equipe maranhense segue no G-4 da chave, e a cinco pontos do quinto colocado, o que lhe garante uma certa folga. No entanto, percebendo as chances reais de avançar para o mata-mata das quartas de final e, consequentemente uma vaga nas semifinais e vaga na Série B do próximo ano, o presidente Sérgio Frota usou a internet para convocar a torcida.

Em seu depoimento, o dirigente lembra a boa colocação da equipe no Brasileiro, ressalta que o clube chega, nesta quinta-feira (10), a duas folhas salariais e diz que esse é a hora de o torcedor apoiar.

“Nós não podemos nadar e morrer na praia. Nós temos cinco partidas para fazer na fase de classificação e alterações ainda podem acontecer, dentro e fora do G-4, e é o torcedor que vai determinar até onde nós podemos ir. Em todas as grandes conquistas do Sampaio, durante a minha administração, o torcedor esteve presente. Vamos levar, 10 mil, 12 mil, 15 mil para o Castelão”, diz o presidente em parte do seu comunicado.

Os jogadores também levantaram o coro pela presença da torcida. “Certamente, o torcedor é um diferencial. A torcida do Sampaio é grande, tem história, e vai comparecer em peso para nos apoiar. Esperamos ver o estádio cheio e jogar junto com o nosso 12º jogador”, conclamou o meia Marlon, em entrevista ao site do clube.

O goleiro Alex Alves também sonha em ver todos os lugares do Castelão ocupados, e espera poder testemunhar essa emoção de perto: “Já vi muitos jogos do Sampaio, pela TV, com o estádio completamente lotado. É bonito, e espero ver essa cena de perto, agora, para seguirmos firmes nessa luta pelo acesso”, declarou.

Sampaio e Confiança se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão, e os ingressos já estão à venda.

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *