15 de junho de 2021

Pais de bebês carbonizados se apresentam na delegacia

 Pais de bebês carbonizados se apresentam na delegacia

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Os pais das irmãs gêmeas Solara e Sofia, de um ano de idade, que morreram na noite de sexta-feira (24) em um incêndio em Central do Maranhão, João Batista Ferreira e Dayane Soares de Almeida, se apresentaram e prestaram depoimento nesta segunda-feira (27) na Delegacia Regional de Pinheiro, a 88 km de São Luís.

De acordo com informações preliminares, o incêndio que atingiu a residência da família teria sido ocasionado por um curto-circuito ocorrido em um ventilador da casa. Segundo a polícia, os pais foram liberados após o depoimento e vão responder em liberdade pelo crime de abandono de incapaz.

No momento do incêndio, João Batista e Dayane Soares não estavam em casa porque tinham deixado os bebês aos cuidados de outras duas crianças, de oito e seis anos, que inalaram muita fumaça, mas conseguiram fugir e não correm risco de morte.

Relembre o caso

As irmãs gêmeas Solara e Sofia. (Foto: Reprodução)

Irmãs morrem carbonizadas em incêndio dentro de casa

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews