15 de junho de 2021

Padilha visita PT em São Luís e confirma vinda de Lula ao MA

 Padilha visita PT em São Luís e confirma vinda de Lula ao MA

O vice-presidente Nacional do PT e ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, visitou, na manhã desta sexta-feira, 4, a nova sede do Diretório Municipal do PT de São Luís. Durante a visita Alexandre Padilha confirmou a vinda do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva à cidade de São Luís, nos dias 5 e 6 de setembro.

“Dias 5 e 6 de setembro nosso presidente Lula estará aqui no Maranhão, conversando, ouvindo as propostas da população e discutindo as soluções para esse cenário caótico que o Brasil vive hoje”, disse Padilha.

Visita- Percorrendo as dependências da nova sede, o vice-presidente do PT elogiou a estrutura do Diretório e demostrou emoção ao observar a homenagem feita em cada setor da sede que leva o nome de figuras simbólicas da história do PT, como a saudosa professora Ieda Batista, uma das fundadoras do partido no Maranhão e mãe do presidente do diretório municipal, vereador Honorato Fernandes.

“Conhecer a sede do diretório municipal do PT aqui em São Luís me deixou muito feliz. Fiquei emocionado com a homenagem feita a companheiros e companheiras que ajudaram a construir o PT, como Marco Aurélio Garcia, Manoel da Conceição e a Dona Ieda Batista”, declarou o vice-presidente do PT, que destacou ainda a relevância dos projetos que o Diretório vem planejando com o intuito de aquecer e integrar militância petista por meio de atividades de cunho cultural.

“Quem é do Maranhão e de São Luís tem que ter muito orgulho deste novo Diretório, que, por sinal, planeja projetos muitos relevantes, como os que trabalham a militância política sob o viés cultural com atividades, como a quinta cultural e a quarta-feira de cinema”, afirmou Alexandre Padilha.

O presidente municipal do PT aproveitou o momento e gravou um vídeo junto com Alexandre Padilha onde reforçou o convite aos ludovicenses para conhecer a sede do Partido.

“Convidamos as pessoas a conhecerem a história do Partido e somar forças naquele que vem sendo o principal objetivo do Partido dos Trabalhadores atualmente: a luta contra o governo de Michel Temer, que vem promovendo um verdadeiro desmonte no nosso País, aniquilando os direitos do povo brasileiro, sobretudo da classe trabalhadora” destacou Honorato Fernandes.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *