27 de julho de 2021

Nove equipes avançam para a terceira fase do Copão da BR

 Nove equipes avançam para a terceira fase do Copão da BR

Lance da Partida Monção x Santa Luzia (Foto: Divulgação)

Lance da Partida Monção x Santa Luzia (Foto: Divulgação)

A segunda fase do Copão da BR de Seleções teve início no ultimo final de semana com a realização de nove jogos, em diversos campos pelo interior do estado.

No sábado (09), a  bola rolou para seis jogos. Igarapé do Meio enfrentou Satubinha e venceu pelo placar de 1×0, Lago Açu no tempo normal empatou com Bom Jardim em 2×2, nos pênaltis  Bom Jardim venceu por 4×2, Bom Jesus das Selvas empatou com  Pindaré em 2×2, nos pênaltis  Bom Jesus venceu por 9×8, Viana jogo contra São Bento e empatou 1×1, nos pênaltis Viana venceu por 4×2, Matinha derrotou Arari por 3×0 Arari e Pirapemas derrotou Miranda do Norte por 2×0.

No domingo (10), o  Araguanã encarou Cajarí e venceu por 2×1, Monção  enfrentou Santa Luzia e venceu por 2×1 e Buriticupu derrotou   Santa Inês por 3×2.

O complemento da segunda fase do Copão da BR, será realizado nos dias 16 e 17. No dia 16, Maracaçumé enfrenta Carutapera, Godofredo Viana joga contra Presidente Medici, Codó enfrenta Pedreiras, Zé Doca enfrenta Turiaçu. No dia 17, o Igarapé Grande vai enfrentar o Caxias, e Santa Helena encara Santa Luzia do Paruá.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *