3 de agosto de 2021

‘Passado não condena, ele nos ensina’, diz neurocientista

 ‘Passado não condena, ele nos ensina’, diz neurocientista
Pastor e neurocientista Bruno de Oliveira fala sobre planejamento para a chegada de 2021 (Fotos: Fabiana Pinheiro/ RNM Oline)

O neurocientista Bruno de Oliveira afirmou hoje, em entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, que algumas pessoas têm o pensamento deturpado com relação a quem um dia fomos e a quem agora somos.

“Se tivemos um passado, talvez não tão bom quanto esperávamos, mas hoje percebemos que ele nos serviu para algo. Isso quer dizer que o passado não nos condena, mas serve para nos ensinar”, disse.

Entrevistado pelo apresentador Isaías Rocha, o profissional que também é pastor e ministra treinamentos comportamentais, falou que as atitudes e uma auto avaliação fazem toda a diferença para se poder construir um ano novo feliz.

“É possível traçar metas para o ano novo, mesmo diante de incertezas, mas o primeiro passo para alguém começar bem o ano de 2021 será a saúde mental”, completou.

Bruno de Oliveira aproveitou para convidar a todos para participar de um treinamento on line, na noite desta terça-feira (29), em suas redes sociais. Com o tema ‘2021, o ano da conexão’, a palestra visa tratar inúmeras orientações sobre como construir um planejamento para a chegada de 2021. 

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

QUEM É ELE?

Bruno de Oliveira é filho do casal de pastores Paulo Guilherme e Nazare Oliveira. Ele é natural de Manaus, mas cresceu em Rio Branco, no Acre. Depois morou em Mato Grosso do Sul e veio para São Luís por conta da vida dos pais que são pastores.

Bruno é graduado em teologia por Ashburnham Christian Trust filiado a London School of Theology. Além disso, também possui graduação em Ciências Biológicas e MBA em Liderança, psicologia positiva e coaching positivo pela ISL Wyden. Além disso, também tem formação em Neurociência pela Faculdade de Ciências Medicas da Santa Casa de São Paulo.

COMO PARTICIPAR DA PALESTRA?

A palestra virtual com o tema: 2021, o ano da conexão, será ministrado no canal no YouTube. Para participar, faça sua iscrição no link a seguir: insightcf.kpages.online/bolisharksuperencontro

COMO CONTACTAR?

Você pode contactar o palestrante através das redes sociais:

Feceboock.com\Bolishark ou pelo [email protected]

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *