23 de abril de 2021

Motoqueiro morre ao colidir em cavalo

 Motoqueiro morre ao colidir em cavalo

Napoleão Christian Araújo Benício. ( Foto: Reprodução)

Napoleão Christian Araújo Benício. ( Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito, provocado por um animal solto na pista, na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, causou a morte de um motociclista, na madrugada deste sábado (14). A vítima foi o servidor público residente do povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão, Napoleão Christian Araújo Benício, 43 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Napoleão Christian pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta, no sentido crescente da BR-010, de Governador Edison Lobão para Imperatriz, quando colidiu com um cavalo que atravessava a rodovia federal.

Napoleão Christian não resistiu ao forte impacto e morreu no local. O animal também morreu. Uma equipe do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) foi acionada para os procedimentos de praxe, e o corpo do motociclista levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews