21 de abril de 2021

Moto vence o Bacabal por 1 a 0 no Correão

 Moto vence o Bacabal por 1 a 0 no Correão
Com o resultado, provisoriamente o Moto assume a liderança do Campeonato Maranhense, com nove pontos. (Foto: reprodução / GE Maranhão)

Com um gol de Shailison no fim do segundo tempo, o Moto venceu o Bacabal por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Correão. O Rubro-Negro ainda perdeu o meia Everlan, expulso durante o segundo tempo. Com o resultado, o Papão assume provisioriamente a liderança do Maranhense, com nove pontos, enquanto o Bacabal segue na sétima colocação com apenas três pontos. Na sexta rodada, o Moto recebe o Santa Quitéria, no Castelão, enquanto o Bacabal recebe o São José.

PRIMEIRO TEMPO

O Moto começou o jogo com as melhores oportunidades e logo aos seis minutos, Jailson conseguiu uma boa finalização, que foi na trave. Aos 27, Ricardo Maranhão e Everlan pararam no goleiro Dalyson, que impediu o gol do Moto. No minuto final do primeiro tempo, Jailson voltou a aparecer com perigo, mas foi parado pelo lateral Jhonathan.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Moto, outra vez com Jailson, que parou no goleiro Dalyson. O Bacabal conseguiu chegar ao ataque aos 12 minutos, quando Denis obrigou Rodrigo Ramos a fazer uma boa defesa em dois tempos. Aos 31, o Moto perdeu o meia Everlan, expulso após reclamar da marcação de uma falta no meio-campo. Mesmo com um a menos, aos 38 minutos, Shailison recebeu o passe de Jailson e marcou o gol da vitória do Rubro-Negro fora de casa.

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *