8 de maio de 2021

Moto vence o Cuiabá por 1 a 0 e deixa o Z2

 Moto vence o Cuiabá por 1 a 0 e deixa o Z2

Vinícius Paquetá marca o gol da vitória do Moto sobre o Cuiabá (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Vinícius Paquetá marca o gol da vitória do Moto sobre o Cuiabá (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Na tarde deste sábado, o Moto venceu o Cuiabá por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da Série C. O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo por Vinícius Paquetá.

Com a vitória, o Moto chega aos 20 pontos e assume a sétima colocação, enquanto o Cuiabá estaciona na quinta posição, com 22 pontos. As duas equipes voltam a campo na última rodada, no próximo sábado, quando o Rubro-Negro visita o Fortaleza e o Dourado recebe o CSA, na Arena Pantanal.

Paquetá bota o Moto na frente
Após o Cuiabá começar com uma pressão ofensiva, o Moto respondeu e logo aos seis minutos, Vinícius Paquetá aproveitou o passe de Diego Renan e abriu o placar para o Rubro-Negro. Paquetá ainda teve nova chance aos 11 minutos, mas parou na defesa de Henal.

O Cuiabá voltou a tomar as rédeas do jogo e pressionava com Alê e Daniel Amorim. Aos 43 minutos, André Penalva cometeu pênalti, mas na cobrança, Elias mandou direto pela linha de fundo e perdeu a chance de empatar o jogo no Castelão.

Moto garante a vitória
Logo no início do segundo tempo, Danillo Bala acertou a trave do goleiro Henal. O Cuiabá respondeu na mesma moeda, com o zagueiro Douglas Mendes cabeceando com perigo no gol de Saulo.

O Moto apostava principalmente nas finalizações de Paquetá para chegar ao gol, mas o atacante parava nas defesas do goleiro Henal. O Cuiabá ainda assustou com uma cabeçada de Elton Martins, que foi pela linha de fundo e não conseguiu chegar ao empate no Castelão.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *