21 de janeiro de 2021

Moto enfrenta hoje o CSA na pré-Copa do Nordeste 2021

 Moto enfrenta hoje o CSA na pré-Copa do Nordeste 2021
Equipe maranhense terá time caseiro para o confronto com alagoanos (Foto: Reprodução)

O Moto volta a campo hoje à noite, às 21h30, para o início da temporada 2021 e de cara enfrenta o CSA, pela pré-copa do Nordeste, no Estádio Nhozinho Santos.

Se a situação já era crítica por conta da pandemia e da declassificação no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto de hoje é uma verdadeira incógnita diante de problemas administrativos e financeiros.

A situação ficou ainda mais complicada depois que a CBF marcou essa partida logo no início do ano sem qualquer necessidade e obrigou o Moto a enfrentar um adversário em ritmo de jogo e que está disputando o acesso à Série A.

O técnico Marcinho Guerreiro fez o que era possível fazer e saiu juntando a prata da casa que estava desempregada com o que sobrou da Série D. Nem regularizar todos os atletas que estão treinando a diretoria conseguiu. É honrar a camisa e ver o que é possível fazer.

O time que deve enfrentar o CSA deverá ser o seguinte: Joanderson; Guilherme, Wanderson, Alisson e Raí; Abu, Rendell, Cleitinho e Andrezinho; Edrean e Felipe.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *