21 de janeiro de 2021

Moto e CSA é adiado pela Pré-Copa do Nordeste

 Moto e CSA é adiado pela Pré-Copa do Nordeste
Partida foi adiada pela CBF que aguarda sugestão das equipes para confirmar datas e horários dos confrontos (Foto: Reprodução)

Previstos inicialmente para os dias 16 e 23 desse mês, os confrontos entre Moto Club e CSA-AL, válidos pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2021, foram adiados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na tabela divulgada pela entidade, as datas e os horários das partidas estão indefinidos.

O primeiro jogo está agendado para o estádio Nhozinho Santos, em São Luis, e o duelo de volta foi marcado para o estádio Rei Pelé, em Maceió. A CBF aguarda uma sugestão do Moto para confirmar a realização dos confrontos. Essa indicação depende muito do desempenho do Rubro-Negro na Série D.

O Moto Club já se movimentava nos bastidores para pedir o adiamento do primeiro jogo. Isso porque o Papão joga domingo (13) em Manaus pela Série D e a logística prevê que a delegação desembarque em São Luís na madrugada da próxima terça-feira (15), véspera da data inicialmente prevista para o duelo pelo Nordestão.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *