9 de maio de 2021

Moto deve ter alteração no meio de campo para jogo de estreia no Estadual

 Moto deve ter alteração no meio de campo para jogo de estreia no Estadual
Ricardo Maranhão é um dos titulares do Moto Club para 2018 (Foto: L17 Comunicação/ Reprodução)

Com estreia marcada para às 19h30 contra o Imperatriz no Frei Epifânio d’Abadia, pelo Campeonato Maranhense, o Moto Club deve entrar em campo com mudança no meio-campo.

O treinador do Moto Club, Marcinho, optou por colocar Everlan no meio ao lado de André Mensalão, após inúmeros testes feitos esta semana colocando Jaílson como titular durante os treinos.

Com a mudança, Jaílson, que é meia-atacante, fica como opção no banco de reservas e o Moto fica com um meio menos exposto, pois a orientação tática de Everlan e Mensalão são de resguardar o meio-campo.

O Moto deve estrear com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Everlan; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

Os outros relacionados para o jogo foram o goleiro Mateus Sousa, o lateral-direito Matheus Rubens, o zagueiro Wesley, o volante Romério, o meia-atacante Jaílson, e os atacantes Sharlison, Robinho e Sílvio

A delegação saiu de São Luís para para Imperatriz no início da tarde desta quinta-feira (18) e nesta sexta-feira (19) faz a última atividade, já em Imperatriz, antes do jogo de estreia.

Fonte: GE

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *