9 de maio de 2021

Moto Club joga amistoso contra o Santa Quitéria neste domingo

 Moto Club joga amistoso contra o Santa Quitéria neste domingo

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Como forma de preparação para a temporada 2018, a equipe do Moto Club fará jogo amistoso contra o Santa Quitéria, neste domingo (08), às 9h, no CT Pereira dos Santos. O Papão do Norte estreia no Campeonato Maranhense 2017 contra o Imperatriz, no dia 20 deste mês, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia. No dia seguinte, a Raposa mede forças com o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Na última quinta-feira (04), o Moto fez um jogo treino contra o Apaco. O time do Papão venceu por 11 x 0, no CT Pereira dos Santos. Com isso, o técnico do Rubro-Negro, Marcinho Guerreiro, praticamente definiu o time titular que enfrenta o Santa Quitéria.

Os gols foram marcados por Wanderson, Ricardo Maranhão, Lucas Bacelar e Jaílson. No segundo tempo, o destaque ficou para a volta de Jefferson Araújo, que passou semanas em tratamento médico e depois na transição. Este foi o primeiro jogo-treino, dos três já realizados pelo time, que ele esteve em campo. Ele marcou um gol e volta definitivamente a disputar a titularidade com Lucas Bacelar.

Escalação

O time que treinou como titular e deve começar jogando contra a Rapoda deve ser escalado com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jaílson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar.

 

A equipe do Moto ainda fará um amistoso contra outro adversário do Campeonato Maranhense, o Maranhão, dia 13 deste mês, no Estádio Nhozinho Santos, antes da estreia no Estadual. Já existe até o valor dos ingressos para a partida: R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira coberta).

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *