31 de julho de 2021

Morre, aos 79 anos, o ex-prefeito de Bequimão

 Morre, aos 79 anos, o ex-prefeito de Bequimão

O ex-prefeito de Bequimão, João Batista Cantanhede Martins, o Juca Martins, morreu nesta sexta-feira, 18, aos 79 anos. Juca que era uma liderança política da Baixada Maranhense, vinha lutando contra um câncer. O velório está acontecendo na Pax União, no Centro de São Luís, e nesta sábado o corpo do ex-prefeito seguirá para Bequimão, onde ocorrerá o sepultamento.

Assim que a morte de Juca Martins foi confirmada por seu filho, o atual prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), diversas autoridades emitiram notas de pesar. As declarações são de pesar e condolências em especial a família Martins.

Em Brasília, ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, lamentou o falecimento e afirmou que Juca foi um homem que sempre trabalhou com garra pelo município e que agora deixa um belo legado a seu filho, Zé Martins.

“Quero me solidarizar com o prefeito de Bequimão, Zé Martins, e toda a sua família pelo falecimento de seu pai, Juca Martins, nosso amigo, companheiro na luta política e ex-prefeito. Um homem que sempre trabalhou com garra pelo município e que agora deixa um belo legado a Zé Martins, sua esposa Maria Lênora e demais filhos. A vocês, todo o meu carinho e de minha família, nesse momento difícil. Muita força e fé!”

Ao usar as redes sociais para prestar homenagem, o deputado Adriano Sarney (PV) disse que recebeu a noticia com profundo pesar e afirmou que o falecimento do ex-prefeito deixa a Baixada Maranhense está de luto.

“A Baixada Maranhense está de luto. É com profundo pesar que recebi a notícia da morte do meu amigo João Batista Cantanhede Martins, o Juca Martins, ex-prefeito de Bequimão. Ele foi um político muito importante para a história e o desenvolvimento do município. Tinha 79 anos e lutava contra o câncer. Nesta oportunidade quero manifestar minhas sinceras condolências à viúva Maria Lênora e aos seus filhos: José (atual prefeito de Bequimão), João, Cirlanda e Liana. Que Deus conceda forças e conforto aos seus corações”, disse o parlamentar.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *