18 de maio de 2021

Morre aos 41 anos a radialista Taty Reny

 Morre aos 41 anos a radialista Taty Reny
Taty Reny morreu neste sábado / Foto: Arquivo Pessoal

A radialista Taty Reny, que era conhecida por apresentar o programa “Ultraleve” na 92 FM (92,3) morreu em São Luís, aos 41 anos. A Rádio confirmou em nota a informação, no começo da manhã deste sábado, 16.

“Informamos com grande pesar o falecimento da nossa amiga, Tatiane Reny Vinhais de Almeida, nascida em Belém – PA, em 27 de novembro de 1976, em decorrência de uma complicação pós cirúrgica de uma hérnia estrangulada”, diz o comunicado. Taty que morreu na madrugada de hoje, trabalhava há 8 anos na emissora.

VEJA TAMBÉM:
Taty Reny é sepultada no Pax União
Vereador lamenta a morte de radialista
Difusora FM presta homenagem à Taty
‘Taty deixa legado’, diz Esperança FM
92 FM dedica programação a Taty Reny
92 FM confirma morte de sua locutora

“Profissional de grande destaque,  fazia parte do nosso quadro de funcionários ha 8 anos.  Agradecemos todas as orações e mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto Tatiane era querida por todos, com seu profissionalismo, inteligência e amizade. Devemos sempre lembrá-la com alegria, gratidão e muita saudade”, completa a nota.

A comunicadora era uma das principais apresentadoras da 92 FM e se destacou pela sua voz, comandando os programas “92 Online”, “DNA” e o “Ultraleve”.

De acordo com a rádio, o velório acontece a partir das 9h deste sábado, na Pax União. A emissora ainda não divulgou o horário e o local do sepultamento.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews