26 de julho de 2021

Moradores tapam buracos com pedras em avenida no Miritiua

 Moradores tapam buracos com pedras em avenida no Miritiua

Indignados com condições de via, moradores tapam buracos no Miritiua (Foto: Divulgação)

Indignados com condições de via, moradores tapam buracos no Miritiua (Foto: Divulgação)

Cansados de esperar por uma ação do poder público e dos prejuízos causados aos veículos, moradores do Residencial Turu, no bairro Miritiua, resolveram arregaçar as mangas e tapar os buracos na Avenida General Arthur Carvalho por conta própria. A ação que foi realizada, no último sábado (10), em regime de mutirão, usou pedras nos trechos mais críticos que estavam com crateras.  Segundo os moradores, eles estavam cansados de tanta lama e prejuízos.

VEJA TAMBÉM:
Avenida no Miritiua está tomada por lama e buracos

A avenida que é a principal via de acesso para quem mora nos bairros Miritiua, em São José de Ribamar; e Boa Vista, no município de Paço do Lumiar, está tomada por lama e buracos. Em alguns trechos é praticamente impossível passar. O caso já havia sido mostrado pelo portal RNM (radionoticiamaranhao.com.br) no dia 26 do mês passado, depois de uma reclamação da internauta Dina Cabral, por meio do WhatsApp do programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM.

NOTA DA REDAÇÃO – A reportagem do RNM procurou a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Assessoria de Comunicação, mas até a publicação desta matéria, o órgão não havia se manifestado sobre o assunto. 

0 Reviews

1 Comentário

    Avatar
  • PESSOAL ESTA E TODO MUNDO LASCADO SE DEPENDER DESSE LUIS FERNANDO COM ESSA GESTAO INCOPETENTE, SE O FDP NAO TEM UMA MAQUINA DE PRA FAZER ESSE SERVIÇO BASICO O QUE ESSE CARA ESTA FAZENDO NADA SO COMENDO O REAL TODO O MES NA CONTA DELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *