31 de julho de 2021

Moradores do Coroado cobram conclusão de obras de drenagem

 Moradores do Coroado cobram conclusão de obras de drenagem

No início da manhã de hoje (02), moradores do bairro Coroado interditaram as duas vias da Avenida dos Africanos em protesto para cobrar a conclusão da obra de drenagem que estava sendo realizada na região.

Os manifestantes atearam fogo em objetos que foram colocados no meio das duas pistas como meio para chamar a atenção dos órgãos públicos competentes.

Segundo os manifestantes, o período de chuva está se aproximando novamente e a via é um dos vários locais onde há pontos de alagamentos em São Luís. O trânsito ficou parado por várias horas no local.

Nota – Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio de nota enviada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), informou que é realiza periodicamente a desobstrução de galerias e bueiros no bairro do Coroado.

Já em relação aos serviços de drenagem, a Semosp informou que foi retirada grande quantidade de resíduos das galerias pluviais do bairro, que obstruem o sistema, dificultando a passagem das águas na semana passada. Ela ressalta ainda, que a região já recebeu obras de drenagem profunda e que o cronograma de serviços está no prazo de execução.

Por fim, pediu a colaboração da população em evitar o descarte irregular nesses locais, mantendo assim o bom funcionamento da rede de drenagem

 

0 Reviews

2 Comentários

    Avatar
  • A população está certa em reivindicar, porém a prefeitura também está trabalhando forte para mudar a realidade.

  • Avatar
  • DESNECESSARIO, atrasou muita gente .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *