23 de abril de 2021

Morador denuncia buraqueira no Parque São José em vídeo

 Morador denuncia buraqueira no Parque São José em vídeo
Moradores reclamam da falta de infraestrutura (Foto: Divulgação)

Reclamações sobre a má conservação das vias de cidades da Grande São Luís estão entre as campeãs de pedidos de publicação no WhatsApp do programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM. Desde o início do ano até ontem, os buracos de rua tiraram a paciência dos ouvintes da emissora 42 vezes em 41 edições publicadas. Ou seja, por dia, há pelo menos uma queixa sobre a situação.

O Parque São José, no município de São José de Ribamar, vem enfrentando problemas nas ruas. A maioria das vias é de chão batido e os buracos tomam conta. Além disso, a comunidade não tem saneamento básico e o esgoto corre a céu aberto nas ruas e pátios das casas.

O ouvinte Arnaldo Nascimento Serra Júnior gravou um vídeo da situação do bairro e enviou para o WhatsApp da Rádio 92.3 FM, para reclamar do problema no local. O RNM (Rádio Notícia Maranhão), portal que é parceiro do programa, esteve no local nessa segunda-feira (26) e constatou a precariedade na infraestrutura da comunidade.

– Está bem complicado de passar de carro ou ônibus aqui nessas ruas, mas a gente reclama na prefeitura e ninguém vem arrumar ou nos ajudar – conta Arnaldo Júnior, morador do local há quatro anos.

NOTA DA REDAÇÃO
A equipe do portal também procurou a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Assessoria de Comunicação, mas até a publicação desta matéria, o órgão não havia se manifestado sobre o assunto.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *