21 de abril de 2021

“Minha lealdade é ao Maranhão”, diz Zé Reinaldo ao rebater Flávio Dino

 “Minha lealdade é ao Maranhão”, diz Zé Reinaldo ao rebater Flávio Dino

Deputado federal que é pré-candidato a senador pelo PSDB esclareceu ainda a polêmica mudança na destinação de R$ 50 milhões à Saúde do Estado, fruto de emendas impositivas.

Deputado José Reinaldo Tavares em entrevista à Rádio 92 FM (Foto: Lene Alves/Rádio Notícia Maranhão)

O deputado federal José Reinaldo Tavares, pré-candidato ao Senado pelo PSDB, rebateu nesta quinta-feira, 26, em entrevista à Radio 92.3 FM, declaração do governador Flávio Dino (PCdoB) de que aqueles que optam por outra forma de governar, por outro governo, estão optando, na verdade, por aquilo que foi derrotado nas urnas, que é o modelo do passado. “Não sou vinculado a grupo politico. Sou vinculado ao estado, que foi o que me fez ingressar na politico”, disse. E completou: “Minha lealdade é ao Maranhão”.

Entrevistado no programa Na Hora, pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate, o deputado federal também esclareceu a polêmica mudança na destinação de R$ 50 milhões à Saúde do Estado, fruto de emendas impositivas que, em vez de cair nas contas do Governo do Maranhão, o dinheiro será destinado diretamente aos municípios.

“Essa foi uma decisão da bancada maranhense no Congresso. Não foi uma questão isolada que envolveu apenas os deputados oposicionistas. Tanto é verdade que parlamentares que são aliados do próprio governador concordaram em realocar os recursos diretamente nos municípios”, afirmou.

Outros assuntos também foram tratados no programa como balanço dos três anos de mandato na Câmara, pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República em 2018 e muitos outros temas que envolvem o cenário politico à nível local e nacional.

Confira a versão completa da entrevista

Entrevista com o ex-governador e pré-candidato ao senado, pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares.

Publicado por Rádio Noventa E Dois em Quinta-feira, 26 de abril de 2018

0 Reviews