15 de junho de 2021

Menina de 6 anos é vítima de abuso sexual no Parque Jair

 Menina de 6 anos é vítima de abuso sexual no Parque Jair

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em São Luís. A polícia está investigando o caso de um estupro ocorrida na tarde desta segunda-feira (11) que teve como vítima uma criança de seis anos de idade.

O caso foi registrado pelos pais no Plantão Central do Cohatrac. Segundo o pai da vítima, a menina e sua irmã de nove anos foram deixadas pelo irmão de 15 anos na escola, localizada no bairro Alto Turu, por volta das 13h30. Ao chegar ao local, à criança teria sido informada que não haveria aula e a mesma saiu sozinha da escola para ir para casa. No caminho, a menina foi abordada por um homem, ainda não identificado, que estava conduzindo uma moto, modelo Titan de cor preta, e levada para um terreno deserto localizado nas proximidades da escola, local onde o crime foi praticado. Após o fato consumado, o homem teria retornado para as proximidades da escola, onde deixou a criança.

Ao tomar conhecimento do fato, a polícia contactou os pais da vítima, que se dirigiu até a delegacia para registrar o ocorrido. A vítima passou por exames na Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (Dpca). O suspeito está sendo procurado.

 

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *