23 de abril de 2021

Marcinho quer que Imperatriz mantenha base

 Marcinho quer que Imperatriz mantenha base
Treinador confia em permanência de jogadores titulares do Cavalo de Aço para 2019 (Foto: Divulgação)

De contrato renovado com o Imperatriz, o técnico Marcinho Guerreiro começa o planejamento para 2019 do Cavalo de Aço. Junto com a direção do Cavalo de Aço, o treinador já aponta possíveis reforços, mas prioriza a permanência dos titulares para a próxima temporada.

– A novidade boa é que a base permanecerá para 2019. Isso é uma base para a próxima temporada e é o mais importante. Já passamos alguns nomes para contratações, mas isso só deve acontecer depois que assinar contrato – explicou Marcinho.

Dentre os titulares, o zagueiro Michael é o único que deve sair nesse momento, com negociações avançadas com o futebol português. Na semifinal da Série D, o defensor sequer foi relacionado para o jogo de volta contra o Treze, enqunato resolvia os detalhes da transferência.

As situações mais complicadas no restante do time titular são do meia Eloir, que estava emprestado pelo MAC, e do atacante Junior Chicão. Para garantir a permanência de Eloir, o Imperatriz precisa chegar a um novo acerto com o Quadricolor, além de contar com a concorrência do Sampaio, que também tem interesse no jogador.

O atacante Junior Chicão é um dos atletas mais valorizados do elenco do Cavalo de Aço. Vice-artilheiro da Série D, com oito gols, o atacante está no radar do América-RN, mas deve renovar com o time maranhense para 2019.

Após a Série D, o atacante Adauto foi emprestado para o Boa Esporte, onde ficará até o fim da Série B de 2018. A tendência é que o Alvirrubro ceda outros jogadores por empréstimo, já que não contará com jogos na sequência da temporada após o término da Série D.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews