20 de junho de 2021

Maranhenses estão no The Voice Brasil; veja

 Maranhenses estão no The Voice Brasil; veja

Thailla Lima e Kelvin Bruno, participantes do The Voice Brasil. (Foto: Divulgação)

Thailla Lima e Kelvin Bruno, participantes do The Voice Brasil. (Foto: Divulgação)

O Maranhão está em peso nesta edição do reality The Voice Brasil, Kelvin Bruno e Thailla Lima, disputam o programa e irão se apresentar na noite desta quinta-feira (30).

Conheça:

Kelvin Bruno, tem 26 anos e canta pelo Time Michel Teló, o cantor nasceu em São Luís mas atualmente mora em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, por conta da sua esposa, que conheceu após uma apresentação.

A música sempre esteve presente na vida de Kelvin Bruno, “Gostava muito de tocar na rua e receber mensagens de apoio, bilhetes que pessoas deixavam dizendo que eu ajudei a melhorar o dia delas ou que lembravam de alguém por conta de alguma música. A melhor sensação da vida é saber que de alguma forma melhorei o dia de alguém”, explicou ao programa.

Em sua audição, o cantor conquistou os técnicos ao cantar a música ‘Quero Ser Feliz Também’ da banda regueira Natiruts, durante a fase de batalha, Kelvin Bruno conquistou Michel Teló ao cantar a música internacional ‘Clocks‘, da banda inglesa Coldplay.

Estar no programa é para poucos, o cantor durante entrevista ao The Voice Brasil, comenta: “Eu amo fazer o que eu faço. Eu amo cantar, amo essa coisa de passar uma mensagem boa para as pessoas. A música trouxe o amor da minha vida. Sair do palco da rua para o palco do The Voice é algo gigantesco”

Já a maranhense Thailla Lima, vinda do município de Pio XII, tem apenas 24 anos e se mudou para São Paulo para seguir a carreira musical.

Seu grande incentivador é o seu avô, que comprou um karaokê e um violão para a neta, além de ser seu fã número 1. “A música é uma coisa minha, pessoal. Eu nasci com esse sentimento e aprendi a gostar desde sempre. O meu avô realmente acreditou, viu que eu tinha jeito e investiu o pouco que ele tinha e me comprou um violão usado. Graças a ele eu estou aqui”, comentou Thailla Lima ao programa.

A cantora conquistou os técnicos ao cantar a música sertaneja ‘Propaganda’, da dupla Jorge e Mateus, já na fase de batalha, a cantora “mandou ver” ao som de Chitãozinho e Xororó, com a música ‘No Rancho Fundo’, sendo até elogiada, pelo seu técnico Lulu Santos.

Na noite desta quinta-feira (30), ambos os maranhenses serão destaque na sétima edição do The Voice Brasil.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews