23 de abril de 2021

Maranhense vai estrear na categoria Motos no 26º Rally dos Sertões

 Maranhense vai estrear na categoria Motos no 26º Rally dos Sertões

Fábio Cadasso vai realizar o sonho de estrear em duas categorias de moto (Foto: reprodução)

Fábio Cadasso vai realizar o sonho de estrear em duas categorias de moto (Foto: reprodução)

Em sua sétima participação no Rally dos Sertões, o piloto multicampeão de off-road, o maranhense Fábio Cadasso vai realizar o sonho de estrear em duas categorias de moto: ‘Motos/ CRF 230’ e na categoria Brasil, que são motos nacionais até 300 cilindradas. Fábio Cadasso vai retornar retoma a sua essência. Foi na categoria motos que começou a paixão dele por velocidade. Ele foi vice-campeão na categoria Carros Production TR4 nos Sertões de 2016.

O 26º Rally dos Sertões, ‘De volta às Origens’, terá sete etapas e vai passar por 4 Estados: Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. O melhores pilotos e navegadores do país percorrerão 3.600 quilômetros de prova, sendo 2.043 de trechos cronometrados. O Rally dos Sertões neste ano terá trechos inéditos, como na segunda etapa (Formosa – Posse) e na quarta etapa (Luís Eduardo Magalhães – Barra).

Neste ano, os Sertões será a segunda competição oficial de off-road do piloto Fábio Cadasso. Em abril, Cadasso ao lado do navegador João Afro estrearam no Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally RN 1500. E na primeira etapa desta competição, a dupla maranhense conquistou o 1º lugar na categoria Carros Production T2 e o 8º na classificação geral.

O piloto Fábio Cadasso, equipe Cadasso Racing, tem o apoio do Governo do Estado do Maranhão e do Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Cadasso também conta com o apoio da Mearim Motos e Loja Trilha Store Off Road SLZ.

0 Reviews