23 de abril de 2021

Maranhense suspeita de matar marido é presa em Goiás

 Maranhense suspeita de matar marido é presa em Goiás

Dayane Cardoso da Silva, 32 anos e Francisco Carlos Ferreira dos Santos, 34 anos. ( Foto: Reprodução)

Dayane Cardoso da Silva, 32 anos e Francisco Carlos Ferreira dos Santos, 34 anos. ( Foto: Reprodução)

A maranhense Dayane Cardoso da Silva, 32 anos, foi presa no último domingo (17) após matar seu marido, identificado como Francisco Carlos Ferreira dos Santos, 34 anos, com dois golpes de faca, um na altura do peito e outro nas costas, na cidade de Valparaíso, no Estado de Goiás. O casal tem dois filhos, de 12 e 10 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), Dayane Cardoso disse que eles começaram uma discussão e no momento em que Francisco Carlos a agrediu, a filha do casal foi tirar satisfação com o pai, que teria começado a enforcar a menina. No mesmo instante, Dayane pegou uma faca e golpeou o homem duas vezes. Ao ver que o marido sangrando, ela foi pedir ajuda.

Francisco Carlos foi levado para o Hospital do Céu Azul. Já Dayane Cardoso estava andando pela rua da cidade quando foi abordada pela Polícia Militar e levada à 2ª Delegacia do Valparaíso.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que convivia com Francisco Carlos há 18 anos e que há 12 vinha sofrendo agressões físicas. Os dois se conheceram no interior do Maranhão, quando ela tinha apenas 14 anos, e começaram a viver juntos.

A mulher admitiu que nunca denunciou as agressões por medo do marido e para não deixar os filhos serem criados sem a presença do pai. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia. Dayane responderá por homicídio qualificado. O Conselho Tutelar de Valparaíso ficará responsável pelas crianças.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews