15 de junho de 2021

Maranhense de ciclismo será em setembro

 Maranhense de ciclismo será em setembro

Essa prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (Foto: Divulgação)

Essa prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (Foto: Divulgação)

Após sediar em São Luís a XL Copa Norte e Nordeste neste mês, a Federação Maranhense de Ciclismo retoma as atividades com o Campeonato Maranhense. O 4º GP SLZ de Ciclismo será realizado em duas etapas, nos dias 02 e 03 de setembro, na Via Expressa, em São Luís.

Essa prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e marca o recomeço do Campeonato Maranhense de Ciclismo, que chega à sua 6ª etapa. Serão dois dias de intensas atividades e disputas, a largada da prova de Contra Relógio Individual será a partir das 14h30 de sábado (02), no Domingo (03) será a Prova de Circuito, que começa às 07h.

Podem participar da corrida atletas de ambos os sexos, inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês e pode ser feitas somente pelo site https://www.sprinta.com.br/evento/181907UptfHKbM.

O 4º GP SLZ de Ciclismo de Estrada é uma realização e organização da Federação Maranhense de Ciclismo (FMC) e SLZ Cycling Clube, com apoio do Governo do Estado e da Potiguar.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *