31 de julho de 2021

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em Alcântara

 Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em Alcântara
Polícia Civil apreendeu 626 kg de pasta base de cocaína em Pinheiro (MA) — Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu na manhã desta quarta-feira (7), 626 quilos de pasta base de cocaína no Terminal Marítimo do Cujupe, em Alcântara, cidade localizada a 90,4 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada no fundo falso de um caminhão que carregava frangos. Durante a apreensão, três pessoas foram presas em flagrante.

Dentre os presos, está o motorista do caminhão e outros dois homens que estavam em outro veículo que fazia a escolta do carregamento de entorpecentes. Segundo a polícia, a apreensão é uma das maiores já realizadas no estado durante os últimos anos.

Após o flagrante, os presos seguiram para a delegacia onde prestaram esclarecimentos. Eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram levados para o Sistema Penitenciário do Maranhão onde vão permanecer à disposição da justiça.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *