8 de maio de 2021

Mais de 100 mil pessoas vão fazer o concurso da PM neste domingo (17)

 Mais de 100 mil pessoas vão fazer o concurso da PM neste domingo (17)
Muitos candidatos participaram do Aulão da PM oferecido pelo Governo do Estado (Foto: Divulgação)

Neste domingo (17), todos os candidatos que se inscreveram no Maranhão para o concurso público da Polícia Militar do Estado farão as provas objetivas em São Luís, Imperatriz e Caxias, cidades definidas no edital do concurso para receber os exames.

Devido ao grande de candidatos para a cidade de Caxias, que não comportou o quantitativo de inscritos, haverá aplicação da prova também na cidade de Teresina (PI), mas apenas para candidatos piauienses, de acordo com o Cespe/Cebraspe, banca organizadora do concurso.

O edital previa que “havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na localidade de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades”. Diante da quantidade de inscritos para Caxias, o Cespe/Cebraspe decidiu aplicar a prova também em Teresina para piauienses, explicou a empresa organizadora do certame.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas no mínimo uma hora antes do início do exame. É preciso levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição e o documento de identidade original.

Os candidatos devem consultar o local das provas objetivas pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *