21 de janeiro de 2021

Juventude empata e decide classificação fora de casa

 Juventude empata e decide classificação fora de casa
Marciano e Naôh balançaram as redes pro Samas, enquanto Marconi e Flávio Torres marcaram os gols do time cearense (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (20), o Juventude chegou a virar para cima  do Floresta-CE, mas cedeu o empate e não saiu do placar de 2 a 2, pelas oitavas de final da Série D. O time cearense saiu na frente com Marconi, o Samas virou com Marciano e Naôh, mas sofreu novo gol, assinalado por Flávio Torres. No final do duelo, Gotinha acertou a trave e desperdiçou um pênalti para a equipe de São Mateus.

Com o resultado, o confronto está aberto. Em caso de novo empate, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis. Quem vencer avança para o mata-mata do acesso à Série C do Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (27), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Gols do duelo

O time cearense abriu o placar no Pinheirão. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Floresta recuperou a bola no campo de ataque e ela sobrou para Marconi, que chutou forte para as redes. Quatro minutos, o Juventude chegou ao empate. Naôh fez o passe para Marciano, que finalizou para o gol.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *