6 de março de 2021

Juventude anuncia seu treinador

 Juventude anuncia seu treinador
Antônio Pesso, o Tonhinho, em sua passagem pelo Misto-MS — Foto: Divulgação

Antônio Pesso é o novo treinador do Juventude. Conhecido como Toninho, o nome foi o escolhido pela diretoria para a vaga de Leandro Campos, desligado do clube há duas semanas.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, após a cúpula do futebol do Poraquê acertar os detalhes finais do contrato do novo técnico, que vai até o fim da temporada 2021. A apresentação de Toninho está marcada para este sábado, no Pinheirão.

Antônio Pesso Romeiro Júnior tem 35 anos. Iniciou sua carreira como auxiliar técnico no Itumbiara-GO. Como treinador, ele acumulou passagens por Grêmio Barueri-SP, Mixto-MT, União Rondonópolis-MT, Santa Rita-AL, Tupy-GO e Luverdense-MT, como seu último clube. O destaque da sua carreira foi com o Mixto, onde o técnico conquistou vaga para Copa do Brasil de 2019.

Tonhinho chega para comandar o Juventude no Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D deste ano. O primeiro compromisso do Peixe Poraquê na temporada será no dia 14 de fevereiro, quando recebe o Iape, no Pinheirão, pela primeira rodada do Estadual.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *