23 de abril de 2021

Jovem empresário é morto por tenente-coronel da PMMA

 Jovem empresário é morto por tenente-coronel da PMMA
Davi Sousa Bugarim de Melo (Foto: Reprodução)

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (15), no bairro Parque dos Nobres. O tenente-coronel reformado da PMMA, identificado apenas como Walber, efetuou dois disparos de arma de fogo contra o jovem empresário Davi Sousa Bugarim de Melo, de 26 anos.

De acordo com informações repassadas ao Instituto Médico Legal (IML), o tenente-coronel presenciou entre sua filha e o empresário. Após os disparos, o tenente-coronel colocou o corpo de Davi na porta de casa e fugiu do local.

A filha do tenente-coronel, identificada como Ingrid Raiane Silva e Silva, ainda se dirigiu à delegacia nessa quinta, mas desmaiou e foi levada a um hospital. Ela está sendo aguardada para prestar informações ao delegado, que deve instaurar inquérito sobre o caso.

O delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) George Marques, deve ouvir, nas próximas horas, testemunhas do fato registrado na noite dessa quinta-feira (15).

Davi Sousa Bugarim de Melo era sócio-proprietário da Casa de Show Cidade Velha, localizada no Centro Histórico de São Luís, e também trabalhava como músico.

Velório

O corpo do jovem empresário Davi Bugarin será velado no fim da manhã desta sexta-feira (16). De acordo com amigos e familiares, o corpo deve chegar ao Asilo de Mendicidade, no bairro São Francisco, entre 11h e 12h.

O enterro está marcado para às 8h deste sábado. O local, no entanto, ainda não foi divulgado.

0 Reviews

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *