9 de maio de 2021

João Doria nega interesse eleitoral em visita a São Luís

 João Doria nega interesse eleitoral em visita a São Luís

Prefeito de São Paulo, João Dória (Foto: Reprodução)

Prefeito de São Paulo, João Dória (Foto: Reprodução)

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que está em São Luís para um encontro com empresários maranhenses na Fiema, negou que sua vinda ao Maranhão esteja relacionada à campanha pela presidência.

Em entrevista concedida por telefone ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, o tucano afirmou que sua agenda na capital maranhense não deve ser encarada como um movimento pré-eleitoral para campanha de 2018.

“Não estou fazendo a visita na condição de pré-candidato, de candidato, de nada. Estou apenas atendendo a um convite de pessoas amigas, numa cidade amiga e num estado de pessoas que me são muito próximas”, declarou.

Questionado se seria ou não candidato a Presidência da República pelo PSDB em 2018, Dória disse apenas que o anúncio sobre o nome do pré-candidato do partido será feito na semana que vem, durante a convenção da sigla.

No bate-papo, o prefeito de São Paulo também comentou sobre a situação do PSDB no Maranhão. Para João Dória, as discussões locais são respeitadas e cabem ao diretório regional decidir. Sobre a questão de candidaturas do partido no estado, atribuiu ao senador Roberto Rocha as qualificações necessárias para disputar o pleito no ano que vem.

“As decisões são locais e são respeitadas. O senador Roberto Rocha tem todas as qualificações para assumir essa condição, se assim desejar, e obviamente submetendo o seu nome à convenção estadual do PSDB”, destacou.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *