23 de abril de 2021

Jair Bolsonaro é esfaqueado em caminhada

 Jair Bolsonaro é esfaqueado em caminhada

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (06) na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O ele foi atingido na barriga quando estava nos ombros de correligionários durante uma caminhada.

Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. De acordo com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem. O presidenciável passa por um procedimento cirúrgico para avaliar a gravidade da lesão.

O suspeito foi preso após ser agredido (Foto: reprodução)

O suspeito foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, natural de Montes Claros. Ele foi preso pela Polícia Militar após ser agredido pelos apoiadores de campanha.

Jair já havia solicitado a segurança da Polícia Federal. Na hora da ação, ele estava cercado por segurança e não usava colete a prova de bala.

A violência não faz parte do processo eleitoral. O debate deve ser realizado no campos das ideias para que situação no país melhore. Nós do Portal Rádio Notícia Maranhão repudiamos qualquer tipo de violência à candidatos seja ele quem for. O futuro do Brasil não depende de violência e agressão.

0 Reviews