20 de abril de 2021

Irmãos são presos com carga de maconha avaliada em 40 mil em Estreito

 Irmãos são presos com carga de maconha avaliada em 40 mil em Estreito

Tabletes de maconha foram apreendidos em Estreito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Tabletes de maconha foram apreendidos em Estreito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu os irmãos José Roberto Coelho Pereira, de 39 anos, e Leobino Coelho Pereira, de 35, e apreendeu 218 tabletes de maconha prensada na madrugada de segunda-feira (3), no município de Estreito, a 750 km de São Luís.

De acordo com os policiais, a droga apreendida corresponde a 216 kg e está estimada em R$ 40 mil. Os dois irmãos estava transportando a droga em um ônibus de turismo. A pisão da dupla foi resultado de uma denuncia anônima recebida por policiais civis no último domingo (02). O ônibus de turismo estava sendo conduzido por José Roberto Coelho Pereira e havia saído de São Paulo. Segundo o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, um parte da droga foi vinha de São Paulo e a outra foi adquirida em Goiânia.

José Roberto Coelho e Leobino Coelho. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Os dois irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede regional da Senarc, em Imperatriz, onde foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, José Roberto e Leobino Pereira foram conduzidos para a Unidade Prisional de Porto Franco, onde ficarão à disposição da Justiça.

SENARC

Em decorrência da aproximação do feriado da Independência, que será nesta sexta-feira (07), a Senarc, seguindo diretrizes estratégicas e operacionais, está intensificando as ações de combate ao tráfico. As ações tiveram início no domingo (02).

Nas últimas 48 horas, informou a Superintendência, foram apreendidos 30 kg de substâncias entorpecentes em São Luís.

0 Reviews