16 de maio de 2021

Integrantes do ‘tribunal do crime’ são presos

 Integrantes do ‘tribunal do crime’ são presos

A polícia afirmou ontem que o presidiário Leilson da Silva, o Vick, que comanda a organização criminosa acusada de atirar nas mãos e nas penas das pessoas que teriam praticado roubo nos bairros da Ilha. Esse bando criminoso ainda disponibiliza as suas ações ilegais na rede social, principalmente, no aplicativo do WhatsApp.

Ainda ontem foram presos pela polícia Inaldo Sampaio de Sousa Júnior, o Doca; João Nilson Oliveira Costa, o Barnabé; João Francisco Oliveira Costa, o Xaropinho; Sidney Fereira Paixão, o Pouca Sombra; e Sidicler Ferreira Paixão, o Gugu.

O delegado da Seccional Sul, Paulo Arthur Pacheco, informou que a polícia começou a investigar esse caso após serem exibidos na rede social os atos criminosos realizados por essa organização criminosa. Um dos vídeos foi justamente um integrante dessa facção criminosa acusado de ter roubado na Vila Maranhão foi penalizado com um tiro na perna.

No decorrer do trabalho investigativo foi descoberto que Vick, preso no Complexo Penitenciária de Pedrinhas, comandava o conselho disciplinar de punições e a ordem das punições era repassada para o Doca. Os acusados foram identificados e a policia solicitou ao Poder Judiciário os mandados de prisão.

Os policiais com as ordens judiciais prenderam Inaldo Sampaio, João Nilson Oliveira e João Francisco Oliveira, na Vila Maranhão; enquanto, os outros dois criminosos foram presos na Rua da Minerva, no Coroado. Inclusive, Sidney Paixão tem passagem pela justiça pelo crime de tráfico de droga e estava na liberdade condicional.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *