23 de abril de 2021

Iniciada a etapa de entrega da documentação dos sorteados no ‘Minha Casa, Minha Vida’

 Iniciada a etapa de entrega da documentação dos sorteados no ‘Minha Casa, Minha Vida’

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Convocados pela Prefeitura de São Luís, os contemplados como titulares no sorteio para aquisição de imóveis dos residenciais Morada do Sol I e II, localizados no Maracanã, deram início à entrega dos documentos nesta segunda-feira (15). O procedimento é parte da etapa comprobatória das informações prestadas no Cadastro Habitacional de Interesse Social. Os sorteados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, até o dia 21 de novembro, conforme cronograma de atendimento, organizado por ordem alfabética, detalhado no edital disponível no endereço eletrônico habitacao.saoluis.ma.gov.br/. Mais de duas mil famílias são aguardadas para a entrega dos documentos.

Para contemplação final do imóvel, é obrigatório às pessoas sorteadas comprovar as condições especificadas no cadastro, por meio de documentação comprobatória, quando convocado após divulgação das listagens de selecionados. Os documentos devem ser entregues das 8h às 16h, na Central de Atendimento da Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565 – São Francisco.

Entre os documentos solicitados estão original e cópia de RG e CPF atualizados; Certidão de Nascimento e/ou Casamento; Comprovante de Renda (para aqueles que possuem vínculo empregatício) e comprovante de residência atualizado. Às pessoas com deficiência é solicitado ainda laudo médico original e os moradores de área de risco devem apresentar também a declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil.

Os residenciais Morada do Sol I e II contam com um total 2.176 casas com 42,87 m² de área privativa, compostas por dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada. O habitacional dispõe ainda de equipamentos urbanos como uma unidade básica de saúde, creche e uma escola com 12 salas de ensino fundamental.

OS SORTEADOS DEVERÃO COMPARECER PORTANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS

Grupo 01 – Idosos

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)

Grupo 02 – Deficientes

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
  5. e) Laudo médico (original)

Grupo 03 – Mulheres Chefes de Família

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação atualizados

(original e cópia)

  1. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  2. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
  3. f) Cartão Bolsa Família

Grupo 4 – Moradores de Área de Risco

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
  5. e) Declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil

Grupo 5 – Geral

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)

0 Reviews